Uma idosa de 66 anos foi vítima de estupro nesse domingo (27), em Arcos. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher relatou que caminhava pela Avenida Magalhães Pinto, por volta de 6h, quando, ao passar em frente ao Posto Avenida, foi atacada com um golpe de gravata no pescoço. O homem mandou que ela ficasse calada e a ameaçou. A idosa foi levada até um barraco que fica nos fundos de um prédio em construção, onde o homem trancou a porta e a violentou, causando ferimentos na vagina e no ânus.
Ainda de acordo com a PM, a vítima contou que o estrupador era magro, alto e moreno, e estava vestindo moletom de cor clara com capuz, bermuda de tactel e boné de cor branca e verde.
A idosa comunicou o crime a polícia somente ao chegar em sua residência. Ela compareceu ao pronto socorro municipal e foi orientada por um médico a se transferir para um hospital de Divinópolis.
A Polícia Militar esteve no local e constataram vestígios de sangue, em seguida deslocaram até o terminal rodoviário, onde foram informados de que no início da manhã de domingo um homem com as mesmas características passou por lá. O rastreamento do autor do crime continua.