O motorista bateu na traseira de uma caminhonete que reduziu para passar no quebra-molas
Uma idosa de 77 anos ficou ferida em um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (17/2) na rodovia MG-423, Km 19, em Conceição do Pará, na região Centro-Oeste de Minas. A batida envolveu dois veículos e resultou no atendimento da vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Pitangui com ferimentos leves.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de uma VW Amarok, de 28 anos, relatou que trafegava sentido Pitangui/Divinópolis quando reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Nesse momento, um Fiat Cronos, conduzido por um idosode 71 anos, bateu na traseira. O idoso confirmou a versão.
- Incêndio destrói cabine de caminhão na MG-050, em Itaúna
- Sistema Faemg Senar lança novos cursos
- PM prende dupla após roubo com refém em Dores do Indaiá
- Bombeiros salvam jovem de 22 anos após queda de ponte em Divinópolis
- Pé-de-Meia Licenciaturas abre pré-inscrições nesta terça-feira
Resgate à vítima do acidente na MG-423
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a passageira do Fiat Cronos, uma idosa de 77 anos. Em seguida, a levou para o Hospital de Pitangui.
O acidente gerou lentidão no trecho. As autoridades reforçam o alerta para atenção redobrada em trechos com redutores de velocidade.



