A vítima tentou atravessar a linha férrea e foi arremessada contra um poste pelo impacto. Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu.
Nesta terça-feira (28/05), um trágico acidente ocorreu na Rua José Alzamora, em Bambuí, no Centro-Oeste de Minas, envolvendo uma locomotiva da empresa FCA/VLI e resultando na morte de uma pessoa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher de 61 anos, foi encontrada caída na calçada, com um ferimento na cabeça e sangramento.
A PM acionou a unidade básica do SAMU para prestar os atendimentos a vítima. Ao chegar no local, os enfermeiros constataram que a vítima apresentava uma frequência cardíaca baixa. Após realizar a imobilização, a equipe do SAMU conduziu a vítima ao Hospital Nossa Senhora do Brasil. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu no pronto-atendimento.
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
De acordo com o maquinista da locomotiva, ele estava em rota para a cidade de Ibiá quando avistou a vítima tentando atravessar a linha férrea. Apesar de ter acionado os sinais sonoros de advertência e o freio de emergência, a vítima continuou a tentativa de atravessar, resultando na colisão. O impacto arremessou a vítima contra um poste de sinalização.
Conforme a PM, um morador confirmou o relato do maquinista, afirmando que a vítima não parou ao ouvir os sinais de advertência. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de investigação no local.