Idosa sofre traumatismo craniano após atropelamento em Divinópolis

Minas Gerais
Por -01/07/2025, às 17H58julho 1st, 2025
Foto: Divulgação

Vítima de 70 anos foi atingida por carro na Rua Goiás e encaminhada à UPA com ferimentos na cabeça e na perna

Um atropelamento, na tarde desta terça-feira (1º/7), deixou uma idosa de 70 anos ferida em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O acidente envolvendo um carro aconteceu na esquina da Rua Goiás com a Rua Primeiro de Junho, no Centro, por volta das 15h10 e mobilizou a equipe do SAMU Oeste/Centro.

Os socorristas da Unidade de Suporte Básico (USB1) realizaram os primeiros atendimentos no local. A vítima estava consciente, mas apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) e dor na perna direita. Após a equipe a estabilizar, recebeu imobilização padrão, sendo encaminhada para a UPA de Divinópolis.

Trânsito exige atenção redobrada

Com o aumento do fluxo de veículos e pedestres na região central, autoridades reforçam o alerta para mais prudência no trânsito.