Vítima de 80 anos pode ter sofrido mal súbito antes de sofrer ataque animal; Polícia aguarda laudo pericial
Um idoso de 80 anos foi encontrado morto e com o corpo mutilado no quintal do sítio onde morava, na comunidade do Retiro, zona rural de Iguatama, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (20) e chocou os moradores da região.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava sem a cabeça, o braço esquerdo e com as vísceras expostas. A perícia apontou que o idoso possivelmente sofreu um mal súbito, e que algum animal provocou os ferimentos, embora ainda não se saiba qual espécie teria feito o ataque.
- Capotamento na BR-262 deixa mulher gravemente ferida em Pará de Minas
- Anime YO! Divinópolis tem data marcada com dubladora de Korra e Wanda
- Veja lista de carros sustentáveis com IPI Zero solicitados por montadoras
- Fuga arriscada termina em prisão por associação ao tráfico em Divinópolis
- Segunda escola de Divinópolis aprova adesão ao modelo cívico-militar
Idoso mutilado
A filha do idoso acionou a polícia após um vizinho localizar o corpo no quintal do sítio. Ainda segundo a PM, não havia indícios de violência humana no local, e o cenário indicava um ataque pós-morte por animal.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o corpo seguiu ao Posto Médico-Legal, onde será submetido a exames de necropsia e identificação. O órgão, conforme a nota, aguarda a conclusão do laudo pericial, que deve esclarecer a causa da morte e o tipo de animal envolvido.
O caso segue em investigação.