Idoso morre atropelado no centro de Divinópolis

Um idoso, de 75 anos, morreu atropelado nesta sexta-feira (19), em Divinópolis. Ele foi atingido por um caminhão na Avenida 21 de Abril esquina com Coronel João Notini.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou o idoso inconsciente e com múltiplas fraturas. Foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA)

Ele recebeu os primeiros atendimentos, teve de ser intubado no local, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.