A PM prendeu o suspeito; Samu levou a vítima para o hospital com vários ferimentos.
Um homem, de 79 anos, esfaqueou uma mulher de 59 anos durante uma briga familiar. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Santo Antônio do Monte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram até a Rua Santos Dumont, no Bairro Chácara, onde uma discussão familiar estava ocorrendo. Durante a briga, a situação evoluiu para agressão, e um homem tentou assassinar a esposa com uma faca. Ele estaria tentando fugir da casa.
Em meio aos trabalhos policiais, a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro, também, recebeu um chamado por volta das 7h58, para realizar o atendimento da vítima. No local, a equipe do SAMU fez o atendimento da mulher. Ela estava consciente, com vários ferimentos provenientes da arma branca (faca) pelo corpo.
- Suspeito de agredir morador de rua tem histórico de violência doméstica e furto
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
- Motorista morre após carreta tombar na BR-494, em Cláudio
- Motociclista morre em acidente em Pará de Minas
Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos, realizaram a imobilização padrão. Posteriormente, encaminharam a mulher com ferimentos graves para a Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte, onde está recebendo cuidados médicos.
A polícia prendeu em flagrante o autor, de 72 anos, marido da vítima, nos fundos da residência.