Incêndio destrói carreta na BR-262 próximo a Igaratinga

Padrão
Por -22/04/2025, às 11H14abril 22nd, 2025
Incêndio destrói carreta na BR-262 próximo a Igaratinga.(FOTO: Corpo de Bombeiros)
Incêndio destrói carreta na BR-262 próximo a Igaratinga.(FOTO: Corpo de Bombeiros)

Motorista escapa ileso; carga de suplemento para gado foi consumida pelo fogo

Na manhã desta segunda-feira (21/04) um incêndio destruiu uma carreta que trafegava pela BR-262, nas proximidades da entrada de Igaratinga, na Região Centro-Oeste de Minas.

Por volta das 11h15, o motorista percebeu as chamas começando de forma repentina e conseguiu sair rapidamente do veículo, sem sofrer ferimentos.

No início, motoristas que passavam pelo local tentaram controlar o fogo com extintores. No entanto, as chamas se espalharam rapidamente e consumiram toda a estrutura da carreta.

Diante da gravidade, o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas acionado. Pouco tempo depois, os militares chegaram e combateram as chamas com eficácia. Em seguida, espalharam serragem na pista para conter o óleo que vazou e evitar acidentes.

Além disso, a Polícia Rodoviária Federal organizou o trânsito e registrou a ocorrência. A concessionária Way 262 também prestou apoio à operação com sinalização e segurança viária.

Apesar da perda total da carga de suplemento para gado, o motorista saiu ileso.