Felizmente, não houve vítimas, mas a estrutura da casa correu risco de colapso durante o combate às chamas
Na noite de ontem, por volta das 19h33, o Corpo de Bombeiros foi chamado para combater um incêndio em uma residência unifamiliar no Povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará.
De acordo com o relato recebido pela central de emergências 193, havia muita fumaça e chamas no interior da casa, que, felizmente, estava vazia no momento.
- Cleitinho passa mal após discurso no Senado
- Parque Estadual da Pedra do Cálice: projeto é retirado após reação em três cidades de Minas
- Divinópolis aprova spray de defesa gratuito para mulheres vítimas de violência
- Chuva danifica cobertura do Circo Para Todos em Divinópolis; atividades estão suspensas
- Pai e filho de Divinópolis chegam à primeira Seleção Brasileira de Capoeira
Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que o fogo já havia ocorrido em toda a residência, colocando em risco a estrutura do imóvel.
Em seguida, iniciaram o combate ao incêndio, que durou cerca de 40 minutos. O processo incluiu a extinção das chamas, o rescaldo e a interdição da edificação.
Por sorte, não houve vítimas. Contudo, as autoridades ainda investigam as causas do incêndio, que causou grandes danos à casa.





