Incêndio é registrado em Fábrica de Tecidos em Divinópolis 

O incêndio iniciou com uma vela acesa que teria sido colocada sobre a geladeira, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Nesta terça-feira (14), a Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 6h  para atendimento de um incêndio em uma fábrica de tecidos na rua Bom Sucesso, Bairro Nossa Senhora Das Graças, em Divinópolis.

O incêndio aconteceu no segundo pavimento do imóvel que tem um total de quatro pavimentos.

Quando a equipe chegou no local o incêndio já havia sido controlado pelo solicitante com o uso de extintor de incêndio. Este solicitante teve queimaduras de 1° grau nas mãos e inalou fumaça. O mesmo recebeu os primeiros atendimentos no local pelo SAMU.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher de 42 anos, estava consciente, com pressão arterial alterada e com queimaduras de 1° grau nas mãos.A segunda, um homem de 43 anos, estava consciente e com pressão arterial alterada.

De acordo com trabalhadores que estavam no local, o incêndio se iniciou com uma vela acesa que teria sido colocada sobre a geladeira.

A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local para verificar a possibilidade de uma reignição e realizou o rescaldo.  As vítimas receberam os primeiros atendimentos, foram medicadas conforme orientação do médico regulador, imobilizados e encaminhados para o Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Ana Flávia Dias

Ana Flávia Dias

Estudante de jornalismo. Estagiária do Portal Gerais.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.