Incêndio em apartamento deixa uma pessoa ferida em Divinópolis

Um policial militar que passava pela rua fez o preparo inicial para o resgate da vítima; Bombeiros continuam no local

O Corpo de Bombeiros ainda trabalha no incêndio que atingiu um apartamento na Rua Rio Grande do Sul em Divinópolis, na manhã desta sexta-feira (03). Um homem, que estava no local, precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital Santa Mônica. O quadro de saúde da vítima não foi informado.

Ainda segundo os bombeiros, um policial militar passava pela rua no momento em que o fogo começou. Ele teria preparado o local para resgatar a vítima que ficou presa em um apartamento. O Corpo de Bombeiros informou que o militar também foi socorrido pelo Samu por ter inalado um pouco de fumaça e se intoxicado. O quadro de saúde dele também não foi informado.

Os bombeiros ainda estão no local e não há detalhes sobre o que teria causado o incêndio. As chamas já foram controladas e o fogo teria começado na cozinha e se alastrado por todo o imóvel, queimando móveis. O PORTAL GERAIS continua acompanhando o caso e atualizará a matéria com novas informações, assim que publicadas pelos bombeiros.

Outros dois homens, sem idade identificada, foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o UPA de Divinópolis.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.