
Suspeita é de que fogo tenha sido colocado de forma criminosa
Um ônibus ficou totalmente destruído em incêndio, nesta quinta-feira (16/3), em Itaúna (MG). O fogo se alastrou por um bar e também por casas próximas ao local. Devido a fumaça intensa, um cachorro que estava dentro de um dos imóveis morreu.
De acordo com relatos de testemunhas, o fogo teria sido colocado de forma criminosa. Entretanto, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) não divulgou detalhes sobre a ocorrência. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também realizou os trabalhos de praxe. O caso aconteceu no bairro Morada Nova.
- Clientes compravam camisa, boné e porção de maconha em loja de Arcos
- Abastecimento de água será interrompido em todos os bairros de Divinópolis
- Novo print mostra assessora compartilhando links em apoio a Cleitinho em horário de trabalho
- Corpo carbonizado é de adolescente
- R$ 400 mil roubados de empresa de laticínios são recuperados
Quando o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou, o ônibus já estava tomado pelas chamas. O veículo estava estacionado e sem passageiros.
Inicialmente, foi feito o isolamento da fiação elétrica que foi rompida com o incêndio.

“Enquanto alguns membros da equipe de bombeiros combatiam o incêndio, outros iniciavam a busca nas residências afetadas pela fumaça intensa por vítimas. Os militares encontraram um cão já em parada cardiorrespiratória devido ao grande volume de fumaça. Apesar de várias tentativas de reanimação, o animal veio a óbito”, informaram os bombeiros.
Além do ônibus, o cômodo de uma casa também ficou totalmente destruído.
Três viaturas, sete militares e sete mil litros de água foram usados para atender esta ocorrência.