Itaúna registra 3 mortes por covid-19 em uma semana

A terceira vítima foi confirmada na manhã desta quarta-feira, uma idosa de 72 anos; com essa, a cidade tem 23 mortes

Itaúna confirmou na manhã desta quarta-feira (14), mais uma morte pelo novo coronavírus. De acordo com informações da prefeitura, a vítima era uma idosa de 72 anos, era portadora de doenças crônicas prévias e estava internada no hospital Mater Dei em Betim. O óbito ocorreu no dia 24 do mês de setembro. Com essa, a cidade totaliza agora 23 mortes pela doença.

É o terceiro registrado nesta semana, o primeiro sendo confirmado na segunda-feira (12), um homem de 58 anos que também possuía doenças crônicas prévias e morreu no último sábado (10). A morte foi comunicada pela Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Sousa Moreira.

De acordo com o último boletim enviado pela prefeitura nesta terça-feira (13), Itaúna tem até o momento 1060 casos notificados confirmados de covid-19, sendo 974 recuperados e 64 ainda ativos. 

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.