Itinerários de ônibus que circulam na região central de Pará de Minas serão alterados em dezembro

Linhas do transporte coletivo, que passam pela Benedito Valadares, serão transferidas para a Alano Melgaço, em dias de maior movimento no comércio

Os itinerários das linhas de transporte coletivo, que passam pela região central de Pará de Minas, serão alterados, em dias determinados, neste mês de dezembro. 

Segundo a prefeitura, o objetivo é evitar que os ônibus passem pela Rua Benedito Valadares em horários de maior movimento no comércio, nas semanas que antecedem o natal. 

De acordo com o diretor de trânsito e transporte da prefeitura, Pedro Paulo dos Santos Alves, o Município quer, com isso, evitar atrasos nas linhas. Nos sábados que antecedem o Natal (07, 14 e 21 de dezembro), os ônibus passarão pela Benedito Valadares só após as 16h.

“Desde o primeiro horário da manhã, nesses dias, os pontos serão transferidos para a Avenida Alano Melgaço. Nos dias 18, 19, 20 e 23 dezembro, será ao contrário, os ônibus passarão pela Benedito Valadares até as 16 horas, após esse horário as linhas serão transferidas para a Alano Melgaço”, explicou.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Pará de Minas

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.