A decisão, tomada após conversas com a família, não implica em sua saída da vida pública, pois ele planeja novas atividades para os próximos anos.
Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (24/07), Jaime Martins, ex-deputado federal pelo PSB, anunciou que não será candidato à Prefeitura de Divinópolis. A decisão, segundo Martins, foi tomada após consultas com a família.
Novos projetos
O ex-deputado ressaltou que a desistência não implica em sua retirada da vida pública. Ele revelou que planeja novos projetos para 2026 e tem uma reunião agendada com o presidente do PSD Nacional, Gilberto Kassab, em São Paulo.
Dedicação à família
Durante a coletiva, Martins declarou: “Embora eu desejasse muito e tivesse vários projetos para a cidade, incluindo a educação pública e outros, a decisão de não me candidatar foi tomada após discussões com minha família. Recebi muitos convites e apoio das ruas, mas optei por estar mais próximo dos meus familiares e resolver questões pessoais.”
- Clima: Divinópolis terá calor e possibilidade de chuva no feriado
- Feriado Consciência Negra: o que abre e fecha em Divinópolis
- Governo suspende publicidade de bets para crianças e adolescentes
- Aposta de Divinópolis leva prêmio de R$33 mil na Mega-Sena
- Homem é preso em Itapecerica por tráfico interestadual de drogas
Com a decisão de Martins, as únicas pré-candidaturas ao cargo de prefeito de Divinópolis são de Gleidson Azevedo (Novo) e Laiz Soares (PSD). O ex-deputado ainda não confirmou se apoiará algum dos candidatos.