Jaime Martins será vice na chapa de Fabiano Tolentino

Ao lado de Alexandra Galvão, o ex-deputado federal confirmou a composição

Após recuar e desistir de encabeçar chapa na disputa à prefeitura de Divinópolis alegando questões pessoais e familiares, o ex-deputado federal Jaime Martins (DEM) decidiu ser vice ao lado de Fabiano Tolentino (Cidadania). O anúncio foi feito, nesta quarta-feira (16), em transmissão on-line pela rede social do pré-candidato a prefeito.

A reviravolta no cenário ocorreu após a presidente da Associação Comercial e Industrial de Divinópolis (Acid), Alexandra Galvão (PSB) se ver impossibilitada de aceitar o convite de ser vice de Tolentino por não ter descompatibilizado de cargos em entidades e conselhos. Tanto o DEM quanto o PSB já tinha aprovado coligação com o Cidadania.

O ex-deputado disse ter atendido a um pedido de Alexandra e também da esposa do pré-candidato a prefeito, Sara Tolentino.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.