Com direito a golaço e expulsões, Cruzeiro e Flamengo fizeram jogo movimentado na despedida do Campeonato Brasileiro neste sábado, no Maracanã. Mesmo com os reservas, a Raposa fez boa partida e encerrou o ano com um empate: 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Hernane abriu o placar para os donos da casa. A igualdade veio no segundo tempo com uma bomba de Souza. Com o resultado, o time de Marcelo Oliveira terminou o torneio com 76 pontos.

 

Agora, tanto Cruzeiro quanto Flamengo intensificam o trabalho de bastidores. O mercado será o foco, uma vez que ambos os clubes buscarão reforços para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem. A pré-temporada celeste começará no dia seis de janeiro.

 

Antes do início da partida, Cruzeiro e Flamengo fizeram uma cerimônia informal de troca de faixas. Os mineiros conquistaram o Campeonato Brasileiro, ao passo que os cariocas ergueram a Copa do Brasil. Também foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela.

 

Quando a bola rolou, cruzeirenses e flamenguistas trocaram passes em mais um ato de protesto do movimento Bom Senso F.C.

 

Fonte: Super Esportes