Skip to main content

Josafá sobre Cleitinho: “Com visão de ampliar o trabalho político deixou desguarnecida nossa região”

By 02/09/2022Política

Vereador destaca a importância de ampliar representatividade do Centro-Oeste e Divinópolis na ALMG

Defendendo ampliar a representatividade de Divinópolis e o Centro-Oeste na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o vereador Josafá Anderson (Cidadania) disse que o deputado estadual, candidato a Senado, Cleitinho Azevedo (PSC) “deixou desguarnecida” a região.

A declaração foi em entrevista ao programa Sem Cortes do PORTAL GERAIS. Josafá é candidato a deputado estadual.

“Vejo que o nosso deputado Cleitinho Azevedo, muito competente, mas com efeito mais fiscalizador e voltado para um âmbito maior, o mandato dele não foi voltado para a nossa região, para a nossa cidade. Com essa visão de ampliar o trabalho político, deixou, talvez, desguarnecida a nossa região em vários pontos”, avaliou.

Josafá, que já foi líder comunitário e também assessor parlamentar, diz ter notado essa falta de representatividade há pelo menos três mandatos. Neste período também esteve na ALMG o ex-deputado Fabiano Tolentino (PSC). Ele destacou entre as questões a saúde, com o Hospital Regional, e também relacionadas a infraestrutura.

Ao mesmo tempo, o vereador que é primo do deputado, disse ter sido atendido em alguns pedidos por Cleitinho no recebimento de emendas e destacou a importância de tê-lo por ter verba mais “vultuosa” para destinar à cidade.

Assista a entrevista: