José Alonso pede afastamento da presidência do Estrela

Ele deixa o cargo por questões de saúde; Vice presidente assume a função interinamente

O presidente do Estrela do Oeste Clube (EOC), José Alonso Dias, pediu afastamento do cargo, nesta terça-feira (27/4). O vice-presidente, Wander de Sousa, assume interinamente a presidência do EOC.

O pedido de afastamento para cuidar da saúde foi assinado na Sede Urbana do Estrela. Estavam presentes além de José Alonso e Wander de Sousa, os membros do conselho: Carlos Alberto Faustino, Alair Rodrigues, Renata Aparecida, Leonardo Ferreira Dias, Ronan Eustáquio Junior e Giovani Pereira Silva.  

“Quando montamos o conselho diretor, o Wandinho foi para ser o vice porque sempre é ligado ao esporte e com grande competência na área administrativa. Sabemos que ele tem total capacidade de gerir o clube neste momento. Confiamos plenamente na sua gestão”, afirmou José Alonso.

Wander de Sousa agradeceu a confiança e disse que assume uma grande responsabilidade em ser presidente do Estrela.

“José Alonso criou o Estrela e levou o clube a grandes conquistas no esporte na região e no Estado. O clube tem um patrimônio considerável e vamos buscar novos projetos para o Estrela”, afirmou Sousa.

O Estrela foi fundado em 1954 e, em 1970, foi inaugurado a Sede Urbana pelo presidente José Alonso Dias. Em 1977, o clube ganhou expansão com quadras e vestiários. Hoje a Sede Urbana tem piscina semiolímpica e para lazer, academia, sala de dança, boate, quadras esportivas, sauna, ginásio poliesportivo, salão nobre para festas, área para lazer e descanso.

Em 1996, o Estrela do Oeste adquiriu uma nova sede. O Centro Campestre foi inaugurado para os sócios com ginásio de peteca, tênis, natação, futebol soçaite e espaço para realização de eventos sociais.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.