Jovem é assassinado à tiros em Bom Despacho

A vítima tinha 26 anos e possuía passagens policiais por tráfico de drogas e roubo; foi assassinado no bairro JK, em Bom Despacho

Um jovem de 26 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira (16) em Bom Despacho. A informação foi dada por meio de nota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informações da Polícia Militar, ele possuía passagens por tráfico e roubo.

O homicídio ocorreu na rua Montalvânia, no Bairro JK. Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou o homem caído em via pública, alvejado com arma de fogo. O Samu constatou a morte. Conforme informações, após ouvir os disparos, uma testemunha avistou um indivíduo não identificado , em uma bicicleta, que deixou o local do crime e tomou rumo ignorado. Ainda não há informações sobre o autor do crime ou da motivação. 

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.