Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça em Candeias

O crime ocorreu no bairro Gruta; Vítima possuía dívida com traficantes, segundo familiares

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros, durante a noite desta segunda-feira (20), no bairro Gruta, em Candeias.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após o recebimento de denúncias sobre disparos de arma de fogo na região, os militares se deslocaram para a Rua José Furtado e encontraram a vítima, sem vida, dentro de uma residência, com dois tiros na cabeça.

De acordo com relatos de uma testemunha, esta contou que um homem teria chamado pelo jovem e pedindo para que ele abrisse a porta da casa dele, antes dos sons dos disparos. O pai da vítima declarou que o filho teria pegado R$900 em drogas para serem comercializadas. Contudo, ele acredita que a vítima teria as consumido, sendo que a mesma já possuía uma dívida de R$1.2 mil com traficantes de Campo Belo.

Ainda segundo a PM, dentro do imóvel, foram encontrados 02 cartuchos vazios, 01 projétil, que provavelmente transfixou o corpo do jovem e 02 buchas de maconha. Os militares seguem em rastreamento, para localizar um ou mais suspeitos do crime.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.