Skip to main content

Jovem é esfaqueado por adolescente em Pompéu

PUBLICIDADE

Um homem foi esfaqueado em Pompéu, na noite deste domingo (17). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o crime aconteceu após uma discussão por causa de uma mulher.

 

A vítima, de 25 anos, foi atingida, por um adolescente, na Praça Carlos Eloy, no centro da cidade. O homem que estava armado revidou atirando no suspeito. Uma mulher, a mãe do adolescente, foi atingida na mão por um tiro.

PUBLICIDADE

 

A mulher, de 31 anos, foi medicada e liberada. A vítima foi transferida em estado grave para o Hospital de Sete Lagoas. Já o suspeito ainda não foi encontrado.

 

PUBLICIDADE
Amanda Quintiliano

Sou fundadora do Portal Gerais. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora. Mãe da Cecília, na desafiadora e gratificante tarefa de maternar, empreender, realizar-se.