O caso ocorreu próximo a um estabelecimento comercial; PMMG já identificou o suspeito
Um jovem de 19 anos foi morto e um adolescente de 17 anos ficou ferido durante tiroteio no bairro Bairro Santa Luzia, em Pitangui, no Centro-Oeste de Minas, na noite deste domingo (27/10). O caso ocorreu próximo a um estabelecimento comercial, chamando a atenção das autoridades locais e da população.
Durante patrulhamento na região, uma equipe da Polícia Militar (PM) ouviu os disparos e se deslocou ao local. Ao chegar, os policiais viram um suspeito armado com uma pistola, que fugiu em seguida.
Conforme a PM, os tiros acertaram as pernas do adolescente de 17 anos. A equipe de resgate o levou para o hospital da cidade. A polícia não detalhou o estado de saúde dele.
A polícia encontrou o jovem de 19 anos, que tinha passagens por tráfico de drogas e direção perigosa, morto dentro do comércio. A perícia identificou três perfurações de bala no corpo da vítima e encontrou sete papelotes de substância semelhante à cocaína próximo ao local.
- Vacimóvel e equipe itinerante percorrem Divinópolis na próxima semana; veja locais e horários
- Carro perde controle sob chuva e bate em caminhão-tanque na BR-262 em Nova Serrana
- Divinópolis terá novo Hospital do Câncer com investimento de R$ 100 milhões
- Capotamento na MG-050 deixa duas pessoas feridas em Divinópolis
- Ônibus de transporte de funcionários pega fogo no Bairro Nações em Divinópolis
Suspeito de tiroteio em Pitangui
As investigações preliminares da PM apontam como suspeito um rapaz de 22 anos, com histórico de posse ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, ela segue em rastreamento para localizar o atirador e pede o apoio da população por meio de informações nos números 190 ou 181.



