Vítima, de 22 anos, era conhecido no meio policial, como suspeito de diversos crimes

Portal Centro-Oeste

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros, durante a noite desta quarta-feira (11), no Conjunto Habitacional Cecilia Meireles, em Pará de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que viu a vítima entrando pelo portão do condomínio, correndo e gritando por socorro enquanto era perseguido por dois suspeitos armados, magros, de estaturas medianas e usando roubas de cores escuras e toucas ninjas.

Ainda de acordo com a testemunha, o jovem correu para os fundos do condomínio e foi seguido pelos suspeitos. Em seguida, ela ouviu vários disparos de arma de fogo e viu a vítima retornando para o pátio e caindo no chão.

Após o crime, os suspeitos saíram correndo em direção aos fundos, adentrando nas seringueiras e tendo deixado caído no chão uma das toucas ninjas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para prestar socorro, mas o óbito foi constatado.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os devidos trabalhos no corpo da vitima, constatando algumas perfurações de projeteis de arma de fogo na mão direita, braço esquerdo, ombro direito, cabeça e costas. O corpo foi liberado para os trabalhos funerários.

Segundo a PM, o jovem possuía passagens policiais e era conhecido como suspeito de vários crimes.

A Polícia Militar continua o rastreamento aos autores e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, sem a necessidade de se identificar.