Uma mulher de 21 anos foi sequestrada nessa segunda-feira (14), em Itapecerica por causa de uma dívida de tráfico de drogas de seu ex-marido. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima contou que estava levando seu filho para a escola, quando foi abordada por dois homens, por volta das 7h, na Rua Herculano Ferreira de Carvalho, bairro ingás.
Segundo ela, os autores eram jovens, aparentavam ter entre 19 e 23 anos de idade, e estavam em um veículo Gol, de cor vinho, com placa de Arcos. O carro parou próximo da vítima e os suspeitos mostraram uma fotografia de seu ex-marido, Francis Junior Souza, de 24 anos, e pediram para que ela entrasse no veículo.
Após a mulher entrar no carro, os autores seguiram pela MG-260, sentido Divinópolis, e durante o trajeto colocaram uma blusa por cima de sua cabeça, retirando apenas quando já se encontravam no quarto do cativeiro. Nesse momento os bandidos mandaram que ela enviasse uma mensagem de texto para sua ex-cunhada, para que ela entrasse em contato com Francis e marcasse um encontro, para ele levar uma quantia em dinheiro referente à dívida dele com os criminosos.
O encontro foi marcado para às 21h, em um posto de combustível, no distrito de Marilândia. No local, ao perceberem que Francis não compareceria, os bandidos libertaram a vítima e antes de fugir, disseram a ela que o sequestro era apenas para assustar seu ex-marido, pois ele teria uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Após ser liberada a jovem acionou a Polícia Militar.