Mulher fica com tórax queimado após discussão por ciúmes no bairro Bom Pastor, em Divinópolis

Minas Gerais
Por -02/03/2026, às 14H41março 2nd, 2026
pmmg polícia militar
Foto meramente ilustrativa (Divulgação/PMMG)

Ocorrência de lesão corporal foi registrada no bairro Bom Pastor, casal de 20 anos foi encaminhado à UPA

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite do dia 28 de fevereiro, por volta das 20h, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, os militares foram acionados após denúncias de que um casal estaria em vias de fato, com a mulher pedindo socorro.

No local, o homem relatou aos policiais que teria sido atingido na cabeça com uma garrafa e que a companheira teria tentado atear fogo nele. Ao entrarem na residência, os militares encontraram o imóvel revirado, com latas de cerveja e cigarros de maconha espalhados pelo chão.

A mulher foi localizada em um dos quartos com queimaduras na região do tórax. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação médica.

Segundo relato da jovem aos policiais, o casal discutia por ciúmes desde o dia anterior e ambos haviam consumido bebida alcoólica. Ela afirmou que foi agredida com um soco no rosto, reagiu com uma garrafa e lançou acetona contra o companheiro. Ainda conforme a versão apresentada, o homem teria ateado fogo e, posteriormente, jogado o restante do produto inflamável nela, provocando as queimaduras.

O homem também foi levado à UPA para atendimento e, após ser liberado, foi conduzido à delegacia. Ambos têm 20 anos.

No imóvel, foi apreendida uma bucha de maconha. O caso será investigado pela Polícia Civil.