Jovem fica ferido em acidente

Outras NotíciasPolíciaÚltimas Notícias
Por -14/01/2016, às 09H24janeiro 14th, 2016

Diego Henrique 

Um jovem, de 21 anos, ficou gravemente ferido em um acidente, envolvendo um carro e uma moto, nesta quarta-feira (13), no Centro de Bambuí. De acordo com a Polícia Militar, o jovem que não possui CNH de moto, foi levado por populares para o Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil.

Segundo informações do Hospital Nossa Senhora do Brasil, o rapaz sofreu um corte profundo na coxa esquerda e passou por cirurgia e o estado de saúde dele é estável. Uma mulher, de 57 anos, que conduzia o veículo na hora do acidente, não se feriu.

Os veículos foram retirados do local, o que impossibilitou o trabalho da perícia. As causas do acidente serão investigadas.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Obrigado por escolher deixar um comentário. Por favor, lembre-se de que todos os comentários serão moderandos de acordo com nossa política e não vamos publicar seu endereço de e-mail. Peço que não utilize palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa legal e significativa nos comentários.