Jovem fica ferido em acidente

Outras NotíciasPolícia
Por -11/01/2016, às 11H04janeiro 12th, 2016

Diego Henrique 

Um jovem de 20 anos ficou ferido em um acidente na manhã desta segunda-feira (11), no cruzamento da Praça Joaquim Afonso Rodrigues e Rua Virgílio, no Centro de Carmo da Mata. O jovem seguia em uma motocicleta Honda Titan e no cruzamento, bateu contra um caminhão de Pará de Minas.

O rapaz sofreu várias escoriações, foi socorrido e levado consciente, para o Hospital. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

Foto de capa: Jornal A Notícia 

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Obrigado por escolher deixar um comentário. Por favor, lembre-se de que todos os comentários serão moderandos de acordo com nossa política e não vamos publicar seu endereço de e-mail. Peço que não utilize palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa legal e significativa nos comentários.