Uma batida entre dois carros resultou na morte de uma jovem, de 20 anos, na madrugada desta quarta-feira (09), em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (MP), o condutor do veículo Gol, um rapaz de 20 anos, identificado como Bruno H. M., contou que estava com sua namorada, quando se envolveu em dois acidentes, primeiro com um Sedan, que não foi localizado pelos policiais, na rotatória entre a Avenida Paraná e Rua Minas Gerais e posteriormente com um Fox.

 

Após a batida com o Sedan ele disse que estava estacionando seu veículo, mas se assustou com a manobra realizada pelo outro carro, que retornou de marcha ré da Rua Minas Gerais até a Avenida Paraná. Bruno contou ainda aos militares que o Sedan começou a segui-lo e bateu algumas vezes na traseira do seu carro e que após isso, seguiu pela Avenida Amazonas, atravessando direto para a Avenida Divino Espírito Santo, momento em que colidiu com o segundo carro, o Fox, conduzido pelo um homem de 23 anos e que tinha como passageira uma jovem de 19 anos.

 

Ainda de acordo com a PM, no momento da colisão a passageira do Gol foi arremessada para fora do veículo. Ela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém já chegou sem vida. Bruno acabou preso, porque possui carteira diferente da permitida para conduzir esse tipo de veículo. Os ocupantes do Fox não tiveram ferimentos.