Jovem morre com 5 tiros dentro de igreja no bairro Del Rey, em Divinópolis

A vítima, um rapaz de 18 anos, já possuía registros de passagens policiais por receptação; ele tentou fugir dos tiros numa igreja

Um jovem foi assassinado no bairro Del Rey, em Divinópolis neste domingo (27). Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, já possuía registros de passagens policiais por receptação. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz presentava cinco perfurações provenientes de arma de fogo e já estava morto quando a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) chegou ao local.

Testemunhas afirmam que um indivíduo havia feito diversos disparos de arma de fogo. A vítima no momento em que estava sendo alvejada, tentou fugir e correu para dentro de uma igreja existente no local, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu ali; o autor dos disparos fugiu.

 

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.