Poliany Mota

 

Uma jovem de 20 anos foi vítima de cárcere privado nesse final de semana no município de Biquinhas. Conforme informações da Polícia Militar (PM), na sexta-feira (01) André Ricardo da Silva, de 22, ex-namorado da jovem, esteve em sua residência e disse que iria matá-la e que colocaria fogo em sua residência enquanto estivesse dormindo, por causa do fim do relacionamento entre eles.

 

De acordo com a PM, a moça disse que após a saída de André da prisão passou a sofrer ameaças constantes, porque ele não aceitava o fim do namoro. Assim que o suspeito saiu da cadeia ligou para o atual namorado da vítima e falou que caso encontrasse os dois juntos, daria fim na vida de ambos.

 

André encontrou a ex-namorada na sexta-feira (01) enquanto ela fazia caminhada na praça. O rapaz pediu para reatar o relacionamento, porém, recebeu uma resposta negativa e mostrou um punhal para a jovem, obrigando ela a ir até a sua residência para conversarem e passarem a noite juntos. Durante o trajeto a vítima sofreu agressões e enforcamento.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na casa de André, a vítima pediu um copo com água e no primeiro gole percebeu que havia Clonazepam, um calmante indicado para pessoas que sofrem crises epilépticas, dispensando o restante.

 

Apesar de ter ingerido pouca água, a medicação fez efeito e a jovem acabou dormindo. Ela foi libertada no sábado (02). A Polícia Militar informou ainda que durante o registro da ocorrência, realizada pelo pai da vítima, André ligou para o plantão policial dizendo que foi ameaçado pelo pai da jovem e em seguida desligou o telefone. André possui passagem na polícia por tráfico de drogas e não foi localizado.