Jovem suspeito de roubo de picapes em Perdigão é preso em Araújos

O jovem foi identificado pela Polícia Civil como comparsa dos outros dois suspeitos; foram conduzidos com ele outro jovem e um menor de idade

Um jovem de 20 anos foi preso na última semana em Araújos pelo envolvimento no roubo de duas picapes, ocorrido em Perdigão. Contra ele, havia um mandado de prisão representado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) após identificá-lo como comparsa de outros 2 suspeitos, que foram presos no mês de outubro.

De acordo com o delegado responsável, Fábio Gabrich, no momento da abordagem, o investigado estava em companhia de outro jovem, de 19 anos, e de um adolescente, de 17, que também foram conduzidos à delegacia. Eles estavam em duas motocicletas, apreendidas por irregularidades. Após a formalização do procedimento, o suspeito do roubo foi encaminhado ao sistema prisional, e as motos removidas para o pátio credenciado.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Perdigão em parceria com a Delegacia em Araújos.

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.