Buscas se concentram na zona rural de Araújos
A Justiça de Minas Gerais decretou a prisão temporária do suspeito de matar o ex-namorado, Jhonathan Silva Simões, conhecido como Jhony, de 31 anos, em Formiga. A decisão ocorreu após representação formal do delegado Ricardo Bessas, responsável pela investigação conduzida pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Formiga.
Desde a expedição do mandado, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam diligências intensas, com foco na zona rural de Araújos, região onde o investigado poderia estar escondido. Até o momento, o suspeito segue foragido.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 29 de maio. O suspeito seria o vereador Lucas Coelho. Confirme informações, teria alugado um carro em Bom Despacho e se deslocado até Formiga, onde atraiu a vítima para o encontro. No local, Jhony foi alvejado por diversos disparos que atingiram as costas, abdômen e antebraço. A principal linha de investigação aponta que o assassinato teria sido motivado pelo término do relacionamento entre os dois.
- Idoso é encontrado morto e mutilado em sítio de Iguatama
- Condutor foge após causar acidente na MG-050 e deixa namorada ferida
- Multinacional investe nas plantas de Minas
- PESQUISA QUAEST–FAEMG: 80% DOS MINEIROS TÊM IMAGEM POSITIVA DO AGRO
- Balaios Moto Clube celebra 26 anos com encontro nacional de motociclistas em Divinópolis
A Polícia Civil reforça o apelo à população para colaborar com informações que possam levar à localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181 ou diretamente nas unidades policiais da região.