Justiça homologa acordo entre ambulantes e prefeitura

O juiz Núbio de Oliveira Parreiras homologou nesta quarta-feira (27) o acordo firmado entre o município de Divinópolis e os representantes dos ambulantes do camelódromo, dando valor legal ao que foi ajustado entre as partes para a desocupação do espaço, garantindo-se os prazos estabelecidos.

Para o prefeito Galileu Machado (MDB), a homologação do poder Judiciário respalda o que foi a postura do município de sempre buscar uma solução amigável, não tendo se furtado ao diálogo e às negociações.

“A função de administrar uma cidade como Divinópolis, que apresenta seus conflitos urbanos, nos impõe, em alguns momentos, uma decisão mais dura. Mas, tinha a certeza que chegaríamos a um bom termo nessa questão. Assim temos pautado nosso governo, sempre abeto ao diálogo”, ressaltou.

Pelo acordo, os vendedores poderão continuar no camelódromo, na Rua São Paulo até o dia 12 de janeiro. Após essa data, eles deverão mudar para um galpão particular que será construído na Getúlio Vargas.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.