Kaboja esquece microfone ligado e deixa escapar chapa entre Galileu e Renato Ferreira

O vereador nega definições; Conversa entre o presidente da câmara e o tucano foi durante a reunião extraordinária

O presidente da Câmara de Divinópolis, o vereador Rodrigo Kaboja (PSD) esqueceu o microfone ligado ao comentar com Renato Ferreira (PSDB) sobre a possível composição de chapa entre o tucano e o prefeito Galileu Machado (MDB) na corrida pela prefeitura. O áudio vazou durante a reunião extraordinária desta segunda-feira (29).

Kaboja vira para Renato e diz: “Você é o vice mesmo, hein?”

Renato responde: “De que?”

Kaboja: “Do Galileu”

Renato: Quem falou?

Após ser questionado, Kaboja ignora e dá sequência à reunião.

Ao PORTAL GERAIS, Renato Ferreira não negou e nem confirmou a informação. Disse apenas que “não há nada definido”. Questionando sobre a possível aliança entre o MDB e o PSDB ele responde que não tem nenhuma discussão iniciada. O tucano ainda afirmou que aguarda as definições sobre o calendário eleitoral e alianças para a realização da convenção partidária.

A reportagem tentou contato com representantes da executiva do MDB, mas nenhum foi encontrado para comentar o assunto.

Veja o vídeo:

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.