Skip to main content

Kalil participa de café com lideranças em Divinópolis

By 27/09/2022setembro 28th, 2022Política

Essa será a segunda visita do candidato ao governo de Minas à cidade polo do Centro-Oeste

Candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD) volta à Divinópolis, nesta quarta-feira (27/9. Essa é a primeira visita à cidade em agenda oficial de campanha. Em julho, ele esteve ainda como pré-candidato.

Principal adversário do candidato à reeleição Romeu Zema (Novo), ele participará de um encontro com lideranças na Avenida Primeiro de Junho às 9h30.

Em julho, ele visitou o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) e participou de um encontro com lideranças no centro da cidade.

Essa será a segunda visita de um candidato ao governo de Minas ao longo desta campanha. Embora não tenha participado do comício, Carlos Viana (PL) recepcionou o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) na sexta-feira (23/9) no aeroporto da cidade polo do Centro-Oeste de Minas.

Cenário

Divinópolis é berço do candidato ao senado Cleitinho Azevedo (PSC). Ao receber apoio de Bolsonaro na disputa, declarou apoio a Carlos Viana. Entretanto, no último debate com candidatos a senador, voltou atrás e se posicionou a fazer de Romeu Zema.