Dois irmãos e padrasto cortam dedos de suspeito de furto em Divinópolis
Suspeito de furtar uma casa em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, teve os dedos amputados pelos moradores, nesta quarta-feira (28/8). Dois irmãos, de 19 e 22 anos, e o padrasto deles, de 38, cortaram dois dedos do homem, de 40 anos.
De acordo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o furto teria ocorrido na terça-feira (27/8) na rua Guadalajara. O suspeito fugiu levando eletrodomésticos.
Os moradores, então, identificaram o homem e decidiram fazer justiça por conta própria e punir o homem.
Na manhã seguinte, os irmãos e o padrasto seguiram até a casa do suspeito, o agrediram fisicamente e cortaram dois de seus dedos.
Conforme a PM, o trio foi preso por tortura e levado para a delegacia. Ainda de acordo com a PM, o homem de 38 anos já possui antecedentes criminais por homicídio.
Dedos amputados e socorro em Divinópolis
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate da vítima. Ela estava consciente, contudo desorientado, apresentando ferimentos graves no braço esquerdo, assim como traumatismo craniano. O Samu informou que há suspeita de que o trio tenha usado um facão para cortar os dedos do homem.
Após os primeiros socorros, a vítima foi medicada e levada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), onde segue em observação.
- Suspeito de agredir morador de rua tem histórico de violência doméstica e furto
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
- Motorista morre após carreta tombar na BR-494, em Cláudio
- Motociclista morre em acidente em Pará de Minas