Funcionário foi atacado por um cão e ao seguir o animal até uma residência, foi agredido por três indivíduos não identificados

Portal Centro-Oeste

Durante a manhã desta quarta-feira (28), um leiturista da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), foi agredido no bairro Maria Helena, em Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), enquanto o funcionário realizava os respectivos trabalhos em uma das casas da região, o mesmo foi atacado e mordido por um cachorro.

Após o ocorrido, a vítima seguiu o animal até uma residência, na qual, em contato com moradores do local, perguntou se o cão pertencia a eles, sendo informado que sim. Neste momento, três indivíduos começaram a agredir o leiturista, que saiu do local em seguida deixando a motocicleta usada durante o trabalho para trás

O leiturista se encontra com diversas lesões e foi socorrido para o Hospital São João de Deus. A motocicleta foi bastante danificada pelos autores, os quais, até o momento, não foram identificados.

Copasa

Em nota, a Copasa disse que a companhia está dando toda assistência ao funcionário e está acompanhando com a Polícia Militar a apuração da causa do fato.