O zagueiro Leo ficará no Cruzeiro em 2014. O jogador recusou a proposta que recebeu para se transferir para o futebol mexicano e confirmou que permanecerá na Raposa. Em entrevista ao Superesportes, o defensor revelou que a oferta do México era superior financeiramente ao que ele recebe no Cruzeiro, mas a identificação com o clube celeste foi fator determinante para a permanência.
“Eu vou ficar no Cruzeiro, já decidi. Este será um ano de muitos projetos no clube, disputaremos uma Libertadores, e, além disso, eu me sinto em casa aqui. Minha família é daqui e eu me sinto muito bem jogando no Cruzeiro”, disse Leo à reportagem.
O zagueiro, natural de Belo Horizonte, nunca escondeu que o Cruzeiro é o seu time de infância. Esse foi um dos motivos para recusar a proposta mexicana. “Todo mundo tem o objetivo de jogar fora. A proposta não era ruim, era superior ao que eu recebo no Cruzeiro atualmente, mas também não era um salário para resolver a vida, digamos assim. Então preferi ficar, pela identificação que tenho com o clube e pelo projeto para 2014”.
Reserva imediato de Dedé e Bruno Rodrigo em 2013, Leo ganhará um concorrente em 2014. Trata-se do zagueiro Vilson, que estava no Palmeiras, anunciado pela diretoria celeste nesta terça. “É mais um que vem para nos ajudar, um grande jogador, joga também de volante. É uma concorrência sadia, que só vai ajudar o Cruzeiro”.
Leo tem contrato com o Cruzeiro até 2015.
Fonte: Super Esportes