Skip to main content

Lohanna coloca-se como “ponte” entre a cidade e o governo PT

By 31/10/2022novembro 3rd, 2022Política

“Quando Lula foi presidente, foi a época em que nós mais tivemos conquistas”, afirma deputada estadual eleita

Deputada estadual eleita, a vereadora de Divinópolis Lohanna França (PV) estava entre os apoiadores que comemoraram a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista foi eleito, neste domingo (30/10) para o terceiro mandato.

Ao conversar com o PORTAL GERAIS, a parlamentar se colocou como “ponte” entre a cidade e o governo federal que assume a partir de janeiro.

“Agora Divinópolis tem canais direto com o governo federal e estou orgulhosa de poder ser essa ponte e fazer essa interlocução”, enfatizou.

Lohanna, que reforçou a ofensiva da campanha do petista, citou os investimentos feitos na cidade durante o governo PT.

“Quando Lula foi presidente, foi a época em que nós mais tivemos conquistas. Conquistas como a Universidade Federal, o Restaurante Popular. Estou muito animada para a gente voltar a ter política pública para a cidade”, afirmou.

Criticando a postura do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), disse que ele “enganou os brasileiros” e que a eleição de Lula foi a resposta do povo.

“O Brasil deu uma chance a Bolsonaro. Disse que queria mudança e o Bolsonaro só decepcionou, enganou os brasileiros. Eu, ele não enganou, mas enganou milhões de brasileiros e, agora, o Brasil que estar com quem já fez pelos brasileiros”.