Skip to main content

Lohanna critica manifestação na porta do Tiro de Guerra: “baderna”

Por 30/11/2022dezembro 2nd, 2022Política

“Essas pessoas têm que fazer o que todo derrotado faz: vai pra casa, lambe as feridas e na próxima eleição faz melhor”, afirma vereadora

A vereadora de Divinópolis e deputada estadual eleita Lohanna França (PV), criticou em seu pronunciamento nesta terça-feira (29/11) a manifestação em frente ao Tiro de Guerra no bairro Interlagos, em Divinópolis (MG). De acordo com a vereadora, os participantes estão fazendo “baderna” e atrapalhando o sossego dos moradores do entorno.

A parlamentar afirma ter recebido em seu gabinete várias reclamações sobre a via interditada irregularmente, barulho de madrugada e durante todo o dia, além da baderna no local.

Lohanna também questionou se os manifestantes possuem alvará para estarem a tanto tempo no local com a conivência da Prefeitura.

“Eu volto a falar da omissão da Prefeitura. Para um feirante estar na rua, tem que pagar a taxa de uso e ocupação do solo e esses manifestantes estão fazendo uma festa ao ar livre. Com tendas, comida, música e bebidas”, questionou.

De acordo com a vereadora é hora de reconhecer a vitória de Lula.

“Essas pessoas tem que fazer o que todo derrotado faz: vai pra casa, lambe as feridas e na próxima eleição faz melhor e tenta ganhar”, disse Lohanna.

Lohanna ainda destacou que conforme apuração da CNN, os chefes das forças armadas, Marinha, Exército e Aeronáutica estão pedindo para Bolsonaro se posicionar contra as manifestações.