Skip to main content

Lohanna pede união e que eleição seja encerrada

By 01/11/2022novembro 3rd, 2022Política

Deputada estadual eleita, ela encaminhou ofício a Cleitinho Azevedo e ao deputado federal Domingos Sávio pedindo que intervenham sobre bloqueios de rodoviais

A vereadora de Divinópolis deputada estadual eleita Lohanna França (PV), pediu união e esforços conjuntos pelos municípios, Estado e país nesta segunda-feira (31/10). Reforçando o discurso de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito presidente, Lohanna declara que o Basil é um só e as pautas importantes precisam ser discutidas de maneira coesa.

Em suas redes sociais, a vereadora pediu que a eleição seja encerrada e que os eleitos busquem soluções em conjunto e mantenham as portas abertas para o diálogo.

“Convido os eleitores do presidente Bolsonaro a se juntarem ao esforço conjunto de fazer pelo país aquilo que é urgente. O momento é de criar a frente mais ampla possível, não de investir nas nossas divisões”, ressaltou.

Lohanna frisa que existem questões urgentes na economia, educação, saúde e demais áreas para serem trabalhadas.

“Estarei de portas abertas para discutir isso com o prefeito e com o governador, se eles assim o desejarem, para discutirmos assuntos prioritários”.

Assumidamente progressista, França ressalta que o governador Romeu Zema (Novo) terá seu apoio no que for cabível para Minas Gerais.

“Acredito que, como o governador já sinalizou, a porta deverá estar aberta para dialogar com o presidente Lula”, destacou a vereadora.

Manifestações

Lohanna, que chegou a se manifestar sobre os protestos que bloqueiam rodoviais em todo o país, incluindo trechos do Centro-Oeste, pedindo que o senador eleito Cleitinho Azevedo (PSC) se posicione, oficializou, nesta terça-feira (1/11), documento direcionado a ele e também ao deputado federal reeleito Domingos Sávio (PL), ambos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ela pede que ambos intervenham junto as forças de segurança para encerrar os bloqueios.