Skip to main content

Lohanna sobre Bolsonaro: “Família cristã do quarto casamento”

By 18/07/2022julho 20th, 2022Política

Pré-candidata a deputada estadual, vereadora de Divinópolis questiona apoio ao presidente por causa da “família”: “um filho de cada mulher”

Pré-candidata a deputada estadual, a vereadora de Divinópolis (MG) Lohanna França (PV) criticou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) por quem usa como motivação a “família e o fim da corrupção”. A declaração foi feita durante participação do programa Gatilho Podcast.

“O povo fala que apoia o Bolsonaro por causa da família. O cara está no quarto casamento, tem um filho de cada mulher. Pelo amor de Deus, essa é a família cristã do quarto casamento do cara. Ele falou que usava auxílio moradia para “comer mulher”. Esse é o representante da família brasileira?”, declarou.

Lohanna já declarou apoio publicamente à aliança que tem Alexandre Kalil (PSD) como pré-candidato ao governo de Minas e a de Lula (PT) à presidência da república.

“Corrupção”

No programa, ela ainda citou o que seria intervenções de Bolsonaro na Polícia Federal.

“Estamos em um cenário em que o Bolsonaro admite publicamente que troca chefe da polícia federal por que estava investigando o filho dele. Como que as pessoas que defendem o fim da corrupção apoiam um cara desse?”, indagou.

Vereadora mais jovem e eleita com votação histórica, ela acusou Bolsonaro de “corroer a Polícia Federal.

“Ele corroeu a polícia federal. Ele troca delegado da polícia federal a bel prazer à medida que essas pessoas investigam pessoas próximas a ele. Na verdade, não é que corrupção acabou no Brasil, ela não aparece mais porque ela não é investiga”, afirmou.