Luz: PM prende autor por tráfico e posse de simulacros de armas

Minas Gerais
Por -02/03/2025, às 08H11março 2nd, 2025
Luz PM prende autor por tráfico e posse de simulacros de armas.(FOTO: Divulgação PMMG)
Luz PM prende autor por tráfico e posse de simulacros de armas.(FOTO: Divulgação PMMG)

Durante a operação “PMMG 250 Anos: Carnaval 2025”, Polícia Militar apreende materiais ilícitos e prende um homem em flagrante.

No sábado (01/03), durante a operação “PMMG 250 Anos: Carnaval 2025”, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e posse de simulacros de armas de fogo e branca, em Luz, Região Centro-Oeste de Minas.

A operação aconteceu após a polícia receber informações sobre a formação de uma quadrilha, o que, consequentemente, levou à solicitação de Mandados de Busca e Apreensão para as residências dos envolvidos.

Ao cumprir um desses mandados, a PM abordou quatro homens e quatro mulheres em uma residência. No local, os policiais encontraram um simulacro de pistola.

Além disso, um encontraram simulacro de fuzil, uma capa de colete balístico, uma espada, dois tchacos e dois cigarros de substância análoga à maconha.

Dessa forma, um homem de 20 anos assumiu a posse dos itens e preso em flagrante. Ele, então, conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, onde permanece à disposição da Justiça.