Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após ser denunciado pela própria mãe e também pelo padrasto, nesta sexta-feira (22), em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o sitiante e o caseiro de uma fazenda encontraram o menino, no meio do mato, mexendo em peças roubadas de uma moto. O suspeito estava com outro adolescente, de 15 anos.

O sitiante e o caseiro recolheram as peças de uma moto Biz e as levaram para a fazenda que é da mãe do adolescente de 16 anos. Chegando lá, o padrasto acionou a Polícia Militar. Quando os militares foram até o local, o menino não estava na casa.

Horas depois, a mãe do adolescente acionou novamente a PM e entregou o restante das peças que estava escondido na comunidade do Paivas. Outros materiais estavam escondidos na casa do comparsa, de 15 anos.

O adolescente, de 16 anos, disse aos policiais que comprou as peças por meio de uma página no Facebook, chamada de “Topa Tudo Pará de Minas”. A dupla foi apreendida e levada para a delegacia, junto com os materiais apreendidos.

Os policiais encontraram no meio das peças os documentos da vítima, de 20 anos.