Skip to main content

Mãe e filha de 12 anos são mortas a facadas; Suspeito incendiou a casa

By 30/05/2022maio 31st, 2022Outras Notícias, Polícia

Uma mãe, de 36 anos e a filha, de 12 anos, foram mortas a facadas, durante a madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis. O crime, que também teve um adolescente, de 15 anos, ferido, foi registrado na rua Buenos Aires.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao PORTAL GERAIS, o suspeito do crime é um homem, de 44 anos, que é ex-namorado da mulher, de 36 anos. 

À PM, o adolescente, de 15 anos, relatou que o suspeito invadiu a casa com uma faca e primeiramente foi ao quarto da menina, de 12 anos (ainda não se sabe se ela é filha dele ou enteada). A criança foi esfaqueada e logo em seguida, ele foi ao quarto da mãe também desferiu facadas na mulher.

Em seguida, o homem ateou fogo na casa onde elas estavam. Quando os militares chegaram ao local, o imóvel já havia sido totalmente tomado pelo fogo e a menina, de 12 anos, morreu carbonizada. A mãe foi socorrida pelo SAMU, com queimaduras em mais de 50% do corpo e levada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, mas não resistiu. O Serviço Municipal do Luto esteve no local para remover o corpo da criança e realizar os trabalhos posteriores.

O adolescente, de 15 anos, sofreu ferimentos leves, com necessidade de sotura (pontos) e após ser avaliado pela Sala Vermelha, foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Na casa também estavam outras duas crianças, de 03 e 05 anos, que foram retiradas por um vizinho, antes que o fogo se alastrasse. A PM informou também que o suspeito foi identificado, mas está foragido. Ele tem passagens por homicídio, furto, falsa identidade, lesão e roubo.

Foto: Corpo de Bombeiros