Dupla tentou fugir após tentar matar mulher de 32 anos no bairro Alto São Vicente, na noite de segunda-feira (12/5)
Mãe e filho, de 50 e 33 anos, foram presos nesta terça-feira (13/5) dentro de um motel no bairro Vila Romana, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Os dois são os principais suspeitos de tentar matar uma mulher de 32 anos a facadas. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12/5), no bairro Alto São Vicente.
Desde o momento do ataque, equipes do 23º Batalhão da 7ª Companhia de Táticas Especiais (7ª CTE) iniciaram o rastreamento da dupla. Durante a madrugada, os militares receberam informações de que os suspeitos haviam se escondido em um motel na região da Vila Romana, enquanto tentavam fugir da polícia.
Diante disso, os policiais seguiram até o local e conversaram com um funcionário do estabelecimento. Em seguida, entraram no quarto onde mãe e filho estariam hospedados. A mulher saiu e afirmou que o filho não estava ali. No entanto, poucos minutos depois, o homem chegou ao motel e, ao ver os militares, tentou fugir.
Ele correu para dentro de outro quarto, que já estava ocupado. O hóspede saiu rapidamente e avisou os policiais sobre a invasão. Assim que os militares entraram no cômodo, conseguiram prender o suspeito.
- SIAMIG Bioenergia lança campanha em Minas Gerais : “Etanol. Você abastece, a vida agradece”
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
- Homem é morto a tiros no centro de São Sebastião do Oeste e suspeito é preso horas depois
Mãe e filho presos tem ficha criminal
Ao longo da ocorrência, a polícia confirmou que o homem possui uma extensa ficha criminal. Ele já respondeu por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, cumprimento de mandados de prisão, furtos, uso de drogas e posse ilegal de arma branca. Já a mãe dele também acumula diversas passagens pela polícia por roubo, furto, uso de entorpecentes, falsidade ideológica, ameaça e lesão corporal.
Além disso, a Polícia Militar segue investigando o caso para esclarecer a motivação da tentativa de homicídio. A mulher esfaqueada foi socorrida, mas até o momento não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.