(Foto: Divulgação)

Médica suspeitou de hematomas; A criança estava com escoriações, traumatismo intracraniano e suspeita de fratura na coluna

Na última sexta-feira (28), mãe e padrasto, com idades de 23 e 25 anos, respectivamente, tiveram sua prisão decretada sob a acusação de tentativa de homicídio qualificado contra um menino de três anos em Bom Despacho (MG).

A prisão se deu após a médica plantonista do Pronto Atendimento da cidade acionar a Polícia Militar (PM), suspeitando das graves lesões apresentadas pela criança durante o atendimento.

Os profissionais também constataram, além de escoriações, traumatismo intracraniano e suspeita de fratura na coluna. Atualmente, o menino está internado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

O padrasto informou à polícia que a criança teria caído da cama. Enquanto isso, a mãe alegou estar no trabalho quando recebeu a notícia do ocorrido. Eles foram levados para o sistema prisional. As investigações continuam.

Posteriormente, o menino foi transferido do Pronto Atendimento de Bom Despacho para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em Divinópolis.