Manutenção da rotatória da Avenida JK é realizada para minimizar inundações

A ação tem como objetivo melhorar o escoamento da água e evitar a inundação do local; Término é previsto para esta sexta-feira (08)

A Prefeitura de Divinópolis iniciou a manutenção da rotatória da Avenida JK, no bairro Bom Pastor. No período chuvoso, o local registra alagamentos impendido o fluxo de veículos. A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) é a responsável pela manutenção e a previsão é terminar nesta sexta-feira (08).   

De acordo com o Coordenador de Drenagem e Saneamento, Túlio Ferreira Nunes, a ação tem como objetivo melhorar o escoamento da água e evitar a inundação do local

“Estamos fazendo a desobstrução das manilhas para que no período chuvoso não haja alagamentos, já que este é um problema antigo nesta região”, afirmou Túlio Ferreira.

Ainda segundo Túlio, a manutenção conta com a participação da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop) e o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans).

“A Emop entra com a mão de obra e os equipamentos. Já a Settrans nos ajuda a controlar o fluxo dos veículos organizando o trânsito durante os serviços de manutenção. Estamos usando tanto a retroescavadeira quanto serviços manuais, e é provável que até o final desta semana já tenhamos realizando este trabalho”, destacou.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.