Festival Maria Fumaça vai reunir cerveja artesanal e churrasco em Divinópolis

O evento open bar e open food promete ser o maior do mercado churrasqueiro da cidade com muita música, gente bonita e variedade de carnes

Em sua primeira edição, o MARIA FUMAÇA BBQ FESTIVAL vem para se consolidar na região Centro-Oeste de Minas Gerais como uma grande festa. É esperado um público médio de 500 pessoas. O evento será realizado no dia 07 de setembro, entre às 13h e 20h na Hicks Biergarten, em Divinópolis.

O intuito é promover um evento churrasqueiro de altíssima qualidade, além de fomentar as empresas locais.
Por meio deste evento, a grande meta do MARIA FUMAÇA BBQ FESTIVAL é estimular o mercado churrasqueiro e de itens relacionados a este mercado que vem, cada dia mais, mostrando-se bastante promissor.

O evento é voltado para pessoas que gostam de um bom churrasco, entusiastas do mundo churrasqueiro e aqueles que simplesmente apreciam um bom momento de lazer e descontração.

Esse público pertence às mais diversas classes sociais e culturais.

Open food: varal de aves, costela bovina angus, hamburgueres, american bbq, varal de cupim, steaks e muito mais

Open bar: chope Pilsen Cervejaria Anfitriã, refrigerante e agua.

Outros estilos de chopes vendidos separadamente.

O MARIA FUMAÇA BBQ FESTIVAL envolverá centenas de pessoas. E acredite se quiser: nessas reuniões, em um bate-papo regado a carnes de primeira qualidade e Chope da Cervejaria Anfitriã, grandes negócios são fechados.

Porém, acima de tudo, a síntese deste evento é: amigos reunidos ao redor do fogo tomando um chope gelado.
Estes são apenas alguns dos motivos pelo qual o público participante está totalmente suscetível a receber de braços abertos nossos parceiros.

O evento tem organização do Bono Porco Smoked BBQ e Leandro Piassi com apresentação da Cervejaria Anfitriã.

O grande diferencial é o preço acessível que começou em lote promocional R$80 e está em R$100 no primeiro lote.

Ingressos: Ponto do Cartão, Hicks Biergarten, Divino Boi, Kid Bacon, Barbearia Dom Alvares e no site zapify.com

 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.